É esperado que, próximo das indicações ao Oscar (anunciadas nesta manhã), sejam divulgados também os indicados ao Framboesa de Ouro - a premiação que, diferente da Academia, elege os piores do ano. Mas, em 2012, tudo será diferente.
De acordo com o site do The Hollywood Reporter, a cerimônia do Framboesa (que assim como as indicações, também costuma ocorrer na véspera do Oscar) foi adiada para 1º de abril - um dia que não poderia ser melhor para premiar os piores, certo?
Um representante da premiação declarou o motivo do adiamento: “Além de dar aos mais de 600 membros votantes mais tempo para assistir aos filmes, a nova data permitirá que o público possa conferir os longas antes de serem indicados”.
Com a cerimônia sendo adiada, o anúncio das indicações também foi. Saberemos quais serão os concorrentes em 25 de fevereiro, um dia antes da entrega do Oscar. Entre os membros votantes estão cinéfilos, profissionais da área e jornalistas de entretenimento.
Na última edição, o filme O Último Mestre do Ar, de M. Night Shyamalan (Fim dos Tempos), foi o grande “vencedor”, mas ninguém da produção esteve presente na cerimônia para receber os prêmios. Entre as apostas de indicados deste ano está Larry Crowne - O Amor Está de Volta, de Tom Hanks
Fonte: Cinema em Cena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.