quarta-feira, 6 de março de 2013

Cine PE abre inscrições para oficinas de Finalização Digital e Pós Produção Sonora



A 17ª edição do Cine PE Festival Audiovisual, que acontece entre os dias 26 de abril e 2 de maio, em Recife (PE), abriu inscrições para duas oficinas profissionalizantes. Serão 30 vagas para cada oficina, totalizando 60 vagas. A Oficina de Finalização Digital e a Oficina de Pós Produção Sonora acontecerão na Universidade Católica de Pernambuco.

A Oficina de Finalização será ministrada por três profissionais da empresa Link Digital: a publicitária Jal Guerreiro, que atua há mais de 12 anos no mercado cinematográfico e possui mais de 20 longas metragens no currículo, o Coordenador de Finalização João Paulo Reis, que coordenou a pós produção de cerca de 30 filmes, e o publicitário, montador e diretor José Rubens Hirsch, que montou o filme oficial da Copa do Mundo de 1994 e os longas "Tieta", "Ódique" e "Ouro Negro". A oficina terá uma carga horária de 20 horas e acontecerá entre os dias 26 de abril e 1º de maio, das 9h às 13h.

Já as aulas da oficina de Pós Produção Sonora terão carga horária de 12 horas e serão ministradas pela especialista em mixagem Miriam Biderman, que trabalhou na finalização do filmes "O Homem do Futuro", "Mulher Invisível", "Lope", "Casa de Areia", "Eu Tu Eles", "Febre do Rato", "Baixio das Bestas", "Amarelo Manga" e "Bruna Surfistinha". A oficina acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, também das 9h às 13h.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha disponível no site, pagar uma taxa de R$ 150 diretamente no local ou por depósito identificado, com envio do comprovante para o endereço indicado no site. As inscrições serão encerradas automaticamente, quando todas as vagas disponíveis forem preenchidas. Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de conclusão. Para mais informações, acesse o site oficial da 17ª edição do Cine PE Festival Audiovisual.

Fonte: ANCINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.