segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Framboesa de Ouro 2013

Antes de conhecer os melhores filmes de 2012 na cerimônia do Oscar, descubra quais foram os piores. Foram anunciados os “vencedores” do Framboesa de Ouro.
O grande vencedor, como já era esperado, foi Amanhecer: Parte 2, último filme da Saga Crepúsculo. O longa foi escolhido em sete das dez categorias.
A comédia Este é o Meu Garoto foi escolhida em duas categorias: Pior Ator, para Adam Sandler, e Pior Roteiro. Rihanna foi eleita a pior atriz coadjuvante por Battleship: Batalha dos Mares.
Veja a lista completa de indicados. Os vencedores estão em negrito:
 
Pior Filme
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer: Parte 2
 
Pior Diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship: Batalha dos MaresBill Condon – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds / Madea's Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II
 
Pior Atriz
Katherine Heigl - Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: RetribuiçãoTyler Perry – Madea's Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer: Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip
 
Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma 2 / O Pacto
Eddie Murphy – As Mil Palavras
Robert Pattinson – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo / Good DeedsAdam Sandler – Este é o Meu Garoto
 
Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do FuturoBrooklyn Decker – Battleship: Batalha dos Mares / O Que Esperar Quando Você Está EsperandoAshley Greene – Amanhecer: Parte 2Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está EsperandoRihanna – Battleship: Batalha dos Mares
 
Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff - Pirannha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer: Parte 2
Liam Neeson - Battleship: Batalha dos Mares / Fúria de Titãs 2Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto
 
Pior Elenco
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer: Parte 2
Madea's Witness Protection
 
Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship: Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer: Parte 2
 
Pior Remake, Cópia ou Continuação
Motoqueiro Fantasma 2
Pirannha 3-DD
Amanhecer Violento
Amanhecer: Parte 2Madea's Witness Protection
 
Pior Dupla ou Casal
Qualquer par de personagens de Jersy Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer: Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto
 
Fonte: Cinema em Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.